O Seminário aconteceu no Centro Cultural ana Rios de Araujo, em Conceição do Coité e contou comparcerias importantes como Ministério Público do Estado da Bahia, Ministério Público do Trabalho, Conselho Tutelar, CREAS, CRAS/Matadouro, CRAS/Mansão, PETI, COMETI.
Inicialmente tivemos a Professora Gilvânia Carneiro, Monitora do PETI, na região do Distrito de Salgadália, em seguida a participação da Enfermeira do Cerest, Roberta Duarte com o tema - A importância da Atenção à Saúde dos Trabalhadores Adolescentes; Também o Dr. Raimundo Nonato, Promotor Público da Comarca de Coité, abordando A Visão da Justiça sobre o trabalho Infantil; o Dr. Bernardo Guimarães que falou sobre Erradicação do Trabalho Infantil - Perspectivas e Desafios; e, por fim, o Prefeito Renato Souza com o tema Sentindo na Pele.
O prefeito Renato Souza com um discurso equilibrado manteve a platéia atenta à sua fala especialmente quando se referiu a projetos para a infância e a Juventude.
O evento tinha como público alvo alunos, professores e diretores de escolas da Rede Pública Municipal e Monitores do PETI, mas estendeu convite aos alunos dos curso de Serviço Social das Faculdades EADCOM e FTC, de Conceição do Coité, e Faculdade UNOPAR, de Serrinha, que compareceu em massa.
As fotos serão publicadas neste blog, pesteriormente
Nenhum comentário:
Postar um comentário